29/09/2022


De Nada

Por que tantas mentiras?
Ser que inspira horror!

Toda infâmia
toda maldição

Carregam seu nome
Carregam seu nome

Contra você!

Te ofereço 
toda minha angústia


Serve

Passa o tempo
com chuva ou com sol
Estação indesejada

Malditos os frutos
de seu ventre e raiz
Falsa florada

Que se repete e repete
no vício secular


A Fúria

Não venha me falar de suas boas intenções
e soluções para todos os tipos de problemas

Conheço seu discurso, seu enredo e narrativa
que há mais de 500 anos no reconto é alegoria

A minha volta há milhares de outros rumos
diferentes dessa sua História suja

Cheios de amor
mas também repletos de fúria


?

Me faltam certezas 
Me restam questões

De nada serve a angústia?
De nada serve a fúria?

Não quero ser só mais um animal
de abater

Não quero ser só mais um animal
de abate


Elegíveis é um EP do projeto Vísceras Sonoras, pensado para as eleições de 2022. Quatro sons e letras que se complementam, atenção à pergunta formada pelos títulos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário