21/09/2010

Diariamente me confundo


Tento ver o mundo como novo

mas quando vejo a criança, o jovem e o velho morador de rua

e outras fatalidades

me apavoro sentindo-me impotente

pensando que novo é o número crescente das catástrofes


Finjo acreditar na novidade

para não correr o risco de ser chamado de covarde

Finjo não perceber que todo dia é igual ao que passou e ao que virá

para parecer entusiasta


Minha aflição está no saber

que não é nisso que confio

que na verdade me confundo.

2 comentários:

  1. E confundindo se encontra para produzir e nos presentear com palavras que juntas parecem um hino de quem ainda possui "OLHOS" que os deixam ver o que é real, nao fugindo do obvio da degradante situaçao do HOMEM CONTEMPORANEO.
    PARABENS, AMEI! VC TEM UM TALENTO ENORME E UMA SENSIBILIDADE DE ARTISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, sou muito grato por suas palavras.

      Excluir